Este documento define as regras pelas quais ser irá pautar a interação entre a Retrosaria Miliza e os seus clientes. Contém informações muito importantes, não só de foro legal e vinculativas, tais com prazos de devolução, mas também informações processuais, tais como prazos de entrega. Aconselhamos a sua leitura atenta.

Data de última atualização: 01 de Setembro de 2021

Identificação

A marca registada Maria Luísa Barreiros Freire Serafim e o site www.retrosariamiliza.pt são com o NIPC 183246918 e sede na Rua Direita n.º 46 A, 7470- 266, Sousel. Por favor utilize o nosso email retrosariamiliza@gmail.com ou qualquer outra informação de contacto disponível na nossa página de contactos se necessitar de nos contactar para assuntos gerais. Se precisar de apoio para compras e encomendas use o email: retrosariamiliza@gmail.com ou contacte 927 560 481 .

Stock e Disponibilidade

O stock e disponibilidade dos produtos é meramente indicativo e apenas será confirmado após boa cobrança do valor da encomenda. Em caso de rutura a Retrosaria Miliza entrará em contacto com o cliente no sentido de substituir ou devolver o valor dos produtos em falta.

Preços

Todos os preços neste website estão assinalados em euros e incluem IVA à taxa legal em vigor, são válidos para o momento em que a encomenda é efetuada, ainda que a mesma seja faturada, enviada e/ou recebida posteriormente.

Os preços assinalados neste website poderão ser alterados a qualquer momento e sem aviso prévio.

As campanhas promocionais são válidas apenas para encomendas e pagamentos efetuados durante o período indicado. Caso o pagamento seja efetuado em data posterior, será considerado o valor normal, não abrangido pela promoção.

Encomendas

Após efectuadas e até confirmação de pagamento as encomendas ficarão pendentes por um período de 48h, após o qual serão canceladas. Durante este período, os artigos não se encontram reservados. A encomenda só será preparada e a disponibilidade verificada após confirmação de pagamento. Em caso de ruptura a Retrosaria Miliza entrará em contacto com o cliente no sentido de substituir ou devolver o valor dos produtos em falta.

Trocas e Devoluções

Excetuando qualquer artigo que se apresente com defeito ou que tenha sido enviado por engano, não serão efetuadas trocas ou devoluções de tecidos, fitas ou qualquer outro material que tenha sido cortado/preparado especificamente para uma determinada encomenda. Qualquer outro artigo poderá ser trocado ou devolvido, desde que se encontre em perfeitas condições, na embalagem original e acompanhado da respetiva fatura, num prazo máximo de 14 dias a contar da data da receção da encomenda, ou de 20 dias a contar da data do envio, no caso dos envios não registados.

Não se efetuam devoluções de artigos digitais, tais como ficheiros passo a passo.

As trocas ou devoluções poderão ser efetuadas presencialmente ou via postal. Excetuando as situações decorrentes de defeito ou mau funcionamento de algum artigo ou de algum equívoco da parte da Retrosaria Miliza, as despesas de envio ficarão ao encargo do Utilizador.

A Retrosaria Miliza compromete-se a reembolsar o Utilizador no prazo máximo de 8 dias a contar da data da receção da devolução.

Entrega de encomendas com artigos em pré venda

Ocasionalmente a Retrosaria Miliza poderá disponibilizar para venda artigos que tenham uma data especifica para entrega, posterior ao momento da compra. Estes artigos estarão identificados como artigos pré-venda e a informação da data de disponibilidade estará patente no artigo em questão. Encomendas de produtos com disponibilidade imediata, que sejam feitas em conjunto com artigos em pré venda, apenas serão enviadas na data de disponibilidade dos artigos em pré venda. No caso da encomenda conter artigos em pré venda com datas de disponibilidade diferentes, o envio será sempre feito quando todos os artigos estejam disponíveis.

Portes gratuitos

Encomendas com valor superior a 50.00€ enviadas para Portugal continental e ilhas não pagam portes de envio. Combinação de pedidos diferentes que totalizam mais de 50.00€ apenas auferem de portes grátis caso sejam enviados numa só encomenda. 

Sobre as imagens deste website

Devido às diferentes calibrações dos monitores de computador e dispositivos, as cores dos produtos entregues podem não corresponder exatamente às imagens que viu.

Danos, Perdas e Extravios

Qualquer embalagem deverá ser verificada no acto da entrega e a sua aceitação pressupõe que a mesma se encontra em perfeitas condições. Caso o Cliente verifique, aquando da recepção, que a embalagem se encontra danificada, a mesma deverá ser recusada.

A Retrosaria Miliza não se responsabiliza por qualquer dano, perda ou extravio decorrente do transporte de qualquer encomenda.

Em todos os envios registados será fornecido o nº de registo, sempre que solicitado, para que o percurso da encomenda possa ser acompanhado online.

Ainda que o valor da encomenda exceda o valor da compensação, a Retrosaria Miliza não se res-ponsabiliza por qualquer dano, perda ou extravio